Após a experiência bem sucedida do IoT Solutions World Congress em Barcelona em Outubro, nos próximos dias 23 e 24 de Janeiro estaremos com Task4Work no IoT Tech Expo de Londres.

As principais empresas de todo o mundo participarão do evento, onde se espera participantes de toda a indústria do IoT com representantes de setores variados, tais como fabricação, transporte, saúde, automação, logística e energia entre muitos outros.

IoT Tech Expo de Londres contará com mais de 200 oradores especialistas no assunto, que apresentarão seus casos de sucesso, compartilharão seus conhecimentos e contarão suas experiências. Além disso, serão apresentadas as tecnologías mais avançadas dos mais de 100 expositores que estarão lá no evento, dentre eles, Task4Work no stand 95. Lá, faremos apresentações do nosso produto aos interessados que desejarem, explicando em que consiste Task4Work e respondendo as perguntas que surgirem.

Este ano, a exposição destaca os avanços mais inovadores em tecnologia que afetam todo o ecossistema do IoT.

Dentro desse ecossistema se encontra Task4Work que, baseado na tecnologia Google, é um aplicativo que otimiza a gestão dos trabalhadores de campo a partir de qualquer dispositivo e lugar. Você pode planejar o trabalho, atribuir tarefas de forma eficaz, analisar toda a informação relevante e reduzir seus custos operacionais.

Descubra como melhorar a satisfação de seus clientes graças a este aplicativo personalizável, escalável e 100% na nuvem.

Se quiser saber mais sobre Task4Work e como ele pode te ajudar a reduzir seus custos operacionais, só precisa nos contactar.

Obtenha aqui sua entrada ao IoT Tech Expo de Londres em 23 e 24 de Janeiro. A entrada à exposição é gratuita. Nos vemos no stand 95!

Task4Work no IoT Tech Expo de Londres
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.