IoT São Paulo

Task4Work, a solução 100% nuvem de Field Service Management, vai participar do IoT (Internet das coisas) Latin America nos dias 12 e 13 de setembro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.
Hoje é difícil não fazer parte da Internet das Coisas (IoT). Todos os dias nos envolvemos mais e tiramos mais proveito dos usos que podemos dar aos nossos dispositivos, permitindo que os mesmos influenciem as nossas decisões e até mesmo decidam por nós.

Por meio de sensores que conectam o mundo físico à internet, o IoT fornece aos dispositivos capacidade de se tornarem independentes e ainda mais inteligentes do que já são. De acordo com as previsões, a normalização desta interligação teria uma importância gigantesca tanto no domínio econômico quanto social.

A nível empresarial, a internet das coisas aumenta as chances de que metas e objetivos sejam alcançados se alinhando aos KPI’s (key performance indicators) que nos ajudam a medir o desempenho que estamos tendo como organização, sendo a experiência do cliente o diferencial estratégico final. Esta é uma das razões pelas quais Task4Work decidiu estar presente no IoT Latin America de São Paulo. Esta solução 100% nuvem, permite gerenciar com eficiência, equipes de trabalhadores móveis por meio da otimização de recursos, permitindo assim reduzir custos e aumentar a satisfação dos clientes.

Mas como é que Task4Work se relaciona com a Internet das Coisas (IoT)?

 

Sabemos que o IOT permite a comunicação de dispositivo com dispositivo. Esta conexão é possível com “aparelhos em campo” registrando incidentes em tempo real. Por exemplo, uma empresa dedicada à instalação e manutenção de elevadores, poderia ser alertada de falhas (por sensores) enviadas diretamente pelo  elevador, mesmo antes que o cliente saiba, se antecipando à chamada de manutenção e/ou reparação.

Utilizando Task4Work, essa empresa de elevadores pode identificar o técnico com as habilidades necessárias que esteja disponível e mais próximo do local afim de

executar a tarefa, impactando diretamente na satisfação do cliente e na redução dos seus custos operacionais.

Este é um exemplo simples de muitas situações em que a nossa ferramenta, baseada na tecnologia do Google, pode ajudar na melhora da gestão dos serviços de campo (Field Service Management) do seu negócio.
 
Mais informações Task4Work

 

Task4Work participa no IoT Latin America em São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.