onoEm 2014, a empresa de telecomunicações ONO (agora Vodafone) escolheu Intelligence Partner, primeira consultora Hispano-brasileira de Cloud Computing, para desenvolvimento e implementação de um aplicativo de Field Service management, com o objetivo de melhorar a qualidade do serviço oferecido aos seus clientes.

A solução Taskforce do Field Service Management agiliza o planejamento e as atividades de alocação dos técnicos de campo da ONO e agrega valor a cada elemento da cadeia, além de automatizar os processos envolvidos.

É uma solução que se adapta as complexidades do processo de manutenção da rede e fornece valiosa informação de volume e tempo de dedicação às diferentes tarefas realizadas. Além disso, através de seu smartphone, em uma única ferramenta e online, o técnico (próprio ou terceirizado), têm atualizado toda a documentação para o desempenho de suas atividades. Supervisores, por sua vez, têm uma visão em tempo real da operação da rede.

Sendo um desenvolvimento em nuvem, baseado na mais recente tecnologia do Google (Google App Engine, Google Cloud SQL, Google Maps e Google Apps for Business), são garantidos aspectos fundamentais como usabilidade, escalabilidade e capacidade de adaptação frente a mudanças no processo operacional.

Levando em conta o potencial da solução criada para ONO, Intelligence Partner criou a solução Task4Work cuja funcionalidade excede muito a desenvolvida inicialmente para o cliente. Por isso, a Vodafone Espanha quis ser um dos primeiros clientes para a implementação da solução, estando já concluída com muito sucesso a Fase I do projeto.

Conheça mais neste vídeo.

Pedir um Teste Gratuito
Para mais informações contacte-nos em info@task4work.com

Sobre Intelligence Partner: Intelligence Partner é uma empresa de consultoria espanhola especializada em soluções “na nuvem”, que fornece ao mercado serviços de consultoria, implementação, desenvolvimento, integração, gestão e suporte técnico e treinamento. Lado a lado com os principais fornecedores de soluções de cloud computing (Google, Salesforce, RunMyProcess, BIME, ….), Intelligence Partner fornece tecnologia específica para diferentes  áreas: Comunicação e Colaboração, CRM, BPM, BI, … através das suas delegações da Espanha e Brasil, Intelligence Partner fornece ampla cobertura tanto para o mercado espanhol quanto ao latino-americano.

Taskforce Automation, de Intelligence Partner, para gerenciar os técnicos de campos da ONO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.