José Hernán Cortés, Diretor Geral: ” É uma importante inovação que qualquer empresa de serviços tem que aplicar”

A empresa

Obremo é uma empresa espanhola especializada no fornecimento de serviços integrais 360 que oferece projetos de engenharia, instalações, comercialização e todo tipo de manutenções à empresas de grande porte.

Sua atividade se concentra na gestão operacional de infraestruturas públicas e privadas à nível nacional e internacional nos setores de água, telecomunicações, gás, energias renováveis, infraestruturas e eletricidade.

 

O desafio

Entre muitas de suas operações, Obremo é responsável pelo serviço de inspeções domiciliares à nível nacional. Isto supõe por volta de 1.800 inspeções diárias realizadas por 60 inspetores. Para assumir tal quantidade de trabalho, a empresa necessitava de uma ferramenta que ajudasse na gestão do pessoal da forma mais eficiente, tendo uma visão completa de toda a atividade realizada e da localização de seus inspetores técnicos em tempo real.

 

A solução

Task4Work se apresentou como uma ferramenta capaz de gerenciar e planificar as tarefas diárias de seus serviços de campo segundo as necessidades da empresa. Além disso, fornecia um planejamento ótimo atribuindo ao pessoal mais próximo e qualificado para realizar a tarefa. Para Obremo, Task4Work supõe a adoção de um método de trabalho que finalmente consegue melhorar seu desempenho lhes permitindo focar no crescimento da empresa.

 

Os resultados

Graças à incorporação de Task4Work em seu sistema de trabalho, Obremo tem conseguido:

  • Ampla versatilidade
  • Grande confiabilidade e segurança de trabajo
  • Melhora significativa do desempenho de supervisores e fiscais
  • Aumento de produtividade e controle de custos
  • Organização eficiente e geolocalizada das visitas por todo território nacional
  • Controle, coordenação e organização da atividade diária em tempo real
  • Fidelização de seus clientes graças à alta qualidade de seu serviço

 

Mais informações Task4Work

Obremo melhora o seu desempenho com Task4Work