linea_caracteristicas

Com Task4Work você pode aumentar a produtividade de seus supervisores ou coordenadores, porque um de seus objetivos é precisamente ajudar tanto a estes como aos trabalhadores de campo a realizar seu trabalho de forma mais eficiente e aumentar sua produtividade.

Em muitas organizações a planificação, coordenação e supervisão dos trabalhos de campo é um trabalho realmente árduo, e isso porque contamos com uma capacidade de comunicação avançada, bem como com dispositivos móveis que nos permitem levar o escritório a qualquer lugar. Onde estarão os pagers, por exemplo? Ou os sistemas de trunking? Agora temos e-mail, WhatsApp, a mensagem instantânea e, é claro, os celulares. Não esqueçamos de que também podemos chamar pelo telefone 🙂

Mas estes sistemas dispares entre si, finalmente, não dão a verdadeira solução que requer um supervisor. O simples fato de chamar ou contactar, deve adicionar também o próprio sistema de gestão da informação. Muitas vezes, utilizando planilhas ou, na melhor das hipóteses, um CRM porque carecemos de algo mais sofisticado e realmente focado no nosso trabalho.

A soma de todas essas ferramentas acima mencionadas (e muito menos se adicionamos também a tradicional folha de papel), honestamente, é difícil manter-se a par dos trabalhos realizados e pendentes e dispor de um verdadeiro controle real da nossa frota móvel; Se também terceirizamos, precisamos refinar ainda mais.

Como você pode ajudar a aumentar a produtividade Task4Work seus supervisores

Consciente das deficiências das equipes de trabalho em mobilidade, desenvolvemos uma solução da qual estamos verdadeiramente orgulhosos. É Task4Work, uma ferramenta online que está sempre disponível, independentemente do dispositivo, localização e hora do dia; que integra informações, comunicações, mapas e geoposicionamento, e todos com uma usabilidade incrível, ao ponto de poder atribuir tarefas simplesmente com um “arrastar e soltar”.

Dispõe de uma ampla lista de tarefas segmentadas por uma estrutura de pastas no modo de árvore, de modo que o supervisor acessa as informações detalhadas de cada tarefa,  permitindo por exemplo, anexar documentos à ele, acessar o histórico de atividades de cada um ou iniciar uma videoconferência com o trabalhador ao qual estão atribuídas. Isto certamente proporciona mais facilidade de gerir emergências e contingências de uma forma otimizada. Porque o conhecimento em tempo real dos trabalhos em curso pode tomar essas decisões, sem falhas ou atrasos.

Outra característica poderosa de Task4Work é a capacidade de realizar pesquisas avançadas e complexas, filtrando por praticamente qualquer campo dos formulários. Permite até salvar filtros para reutilização em futuras pesquisas obtendo sempre resultados atualizados, dependendo do tempo de uso.

Em seguida, o supervisor terá a possibilidade de exportar os resultados dessas pesquisas se desejar ou gerar dashboards ou explorar a informação de Business Intelligence, graças ao módulo de Task4Work Analytics.

Outra caraterística que torna Task4Work uma ferramenta de alta produtividade é que permite mostrar varias vistas  em paralelo que não apenas deixam mostrar uma informação diferente e complementar entre si e, simultaneamente, mas também podem interagir uns com os outros. Por exemplo, podemos ver no mapa e, ao mesmo tempo, a lista de tarefas selecionadas e visualizar a ficha detalhada do trabalhador de campo que está atribuído a uma determinada tarefa, com apenas um clique. Este pode consultar a rota para chegar a sua próxima tarefa, pois o aplicativo irá geoposisioná-lo, contando também com informações de trânsito. Sendo construído sobre a plataforma do Google Maps o sistema irá mostrar a melhor rota para o seu destino.

Task4Work também nos permite ver o calendário de atribuições para qualquer data, atribuindo cores a cada trabalho ou recurso para tornar mais fácil o controle sobre sua disponibilidade. Desta forma podemos controlar melhor os tempos de resolução de problemas, por isso irá maximizar o número de tarefas que são atribuídos a cada trabalhador e, assim, conseguir por um lado, melhorar a produtividade e, mais importante, a satisfação do cliente ao cumprir os compromissos com maior agilidade.

Resumindo, Task4Work oferece ao supervisor uma série de soluções que tornam as operações diárias mais eficiente, reduzindo os erros e aumentando sua capacidade de gestão.

Se quiser conferir, tem este vídeo à sua disposição.

Basta nos chamar e faremos uma demonstração sem compromisso.

 

Aumenta a productividade dos supervisores com Task4Work
Classificado como:            

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.