Task4Work1Se, organizar equipe de campo em mobilidade (o Field Service) significa um desafio que você tem que enfrentar diariamente ou você quer otimizar os custos ou melhorar o serviço ao cliente, oferecemos algo que será de seu interesse.

O conceito de mobilidade laboral é algo que se tornou muito atual de um tempo pra cá. Tudo começou quando chegaram em nossas vidas os primeiros laptops, foi reforçada com a chegada dos smartphones e explodiu com o aparição dos tablets e outros dispositivos … mas não vamos falar sobre tudo isso. Vamos falar sobre outra mobilidade, mobilidade REAL. A de os trabalhadores de campo o Field Service Workforce.

Neste outro caso, a mobilidade pode ser uma verdadeira dor de cabeça para muitos gerentes que têm que organizar o trabalho de uma força laboral que sempre está na rua. São os trabalhadores itinerantes de vários setores empresariais: instaladores, técnicos de manutenção, despachantes, topógrafos, avaliadores, assistência médica,…

Rotas, turnos, agendas, pessoal interno vs terceirizados, habilidades/ especialidades/ conhecimento da nossa equipe. Temos que encontrar a fórmula perfeita para que todas as peças se encaixem. E o quebra-cabeça muda diariamente. Inclusive em um único dia. Devemos levar em consideração qualquer imprevisto, desde o tráfego, um problema técnico em um veiculo, a falta de um membro da equipe e, claro, nunca esquecendo, os avisos urgentes.

Estes gerentes têm um nome : Supervisores ou coordenadores de equipe, mas eles realmente são malabaristas que têm que fazer equilíbrios todos os dias para combinar tarefas com recursos e com a constante pressão para otimizar os custos fazendo ótimas atribuições e melhorando diariamente o serviço ao cliente.

E se tivéssemos uma ferramenta desenvolvida justamente para nos ajudar nesta tarefa? E além disso, combinando inteligência, controle e velocidade? Na Intelligence Partner levamos muito tempo amadurecendo uma resposta para este problema, e o resultado tem um nome: Task4Work, nossa solução para gerir a força laboral em mobilidade.

Está preparada para gerir todos os tipos de tarefas, integrando parâmetros, tais como localizações, habilidades (ou competências) dos trabalhadores, necessidade de maquinaria específica, acordos de nível de serviço (SLA) associado, necessidade de peças de reposição, fluxos de trabalho, ou a categoria dos atendimentos (planejadas ou urgentes). E é uma ferramenta inteligente capaz de combinar tudo isso com locais, turnos, agendas, habilidades e conhecimentos, diferentes organizações e origem dos recursos (internos ou externos).

Com esta ferramenta o coordenador poderia gerenciar mais trabalhadores ao mesmo tempo, pode aumentar o número de tarefas diárias que cada funcionário pode executar, reduzir o tempo de deslocamento entre tarefas,otimizar recursos e reduzir custos, identificar necessidades de treinamento e melhoria de sua equipe… ajudando-o a tomar melhores decisões através de relatórios e, além disso, aumentar a satisfação dos clientes.

Lhe parece bom?

Como não poderia ser de outra forma, é uma solução gerada e concebida para estar sempre na nuvem, e que, construído sobre Google Cloud Platform e Google Maps, dá-lhe as seguintes vantagens: escalabilidade com armazenamento ilimitado, disponibilidade a qualquer momento e lugar, total segurança (tanto de acesso como em backups) e deixamos para o final o mais interessante: evitamos qualquer investimento.

Se quiser saber como funciona, você pode experimentar por sua conta completamente grátis, ou contactar-nos sem compromisso. Te mostraremos exemplos reais e temos certeza que você se verá refletido em um, vários, ou talvez em todos eles.

Para mais informações ou uma demonstração gratuita, entre em contato conosco .

 

Você encontra todos os dias dificuldade de gerir a sua equipe de campo? Deixe de fazer malabarismos equilibrando tarefas e recursos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.